domingo, 12 de junho de 2011

Não costumo

 ...usar do correto e nem ajudar o errado,não gosto dessa mania que o mundo tem de usar rótulos as pessoas,sou muito mais complexa do que palavras,muito mais profunda do que imagens,nada dessa história 'que o mundo é injusto' sou crente que cada um tem o que merece,e que as coisas que acontecem já foram marcadas antes mesmo de você existir. Na minha concepção o melhor presente para se dar a uma mulher é o respeito,nada melhor que isso.Confio muito em mim,nos meus desejos,e boto muita fé nessa história que querer é poder,minha felicidade é profunda e continua.E mesmo que eu ande no vale da morte nada temo,pois a minha força vence qualquer medo.Sou sincera quando peço que confie em mim,não tenho o intuito de machucar ninguém,sou boba de mais pra isso,acredito no futuro,pois só ele mostrará a você o caminho certo para seguir,eu ando sempre com a certeza que tudo vai dar certo, se você tiver .

0 comentários:

Postar um comentário

Política de Privacidade