sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Meu anjo?!

E me pego perguntando o que há por detrás desse sorriso que me faz pensar em você, querer te encontrar, fugir pra te ver, tá sempre por perto mesmo que o perto seja um instante!
Qual magia há em seu olhar que é sempre terno e tranquilo? E qual o segredo das palavras ditas por ti que tem o poder de acalmar minh'alma? E as tuas melodias, sempre amáveis e sinceras! Como pode ser homem e anjo ao mesmo tempo?
Como posso olhar e não vê defeitos, por mais que eles possam existir? Será que é tão perfeito assim? E como posso ter um amor tão puro por alguém que está tão longe? Meu amor é sincero, é puro, te quer bem e não me importo se não for perfeito. A única certeza que tenho é que sua voz me faz bem, te amar me faz feliz, e te seguir me faz VIVER, preciso de você perto, porque LONGE eu posso morrer!

0 comentários:

Postar um comentário

Política de Privacidade