sábado, 7 de julho de 2012

Quando agente gosta é claro que agente cuida *-*

Meu amoor, voce foi o melhor presente que eu ganhei em minha vida. Voce veio do nada , se tornou , tudo, tudo e muito mais . É incrivel como eu conhecia tantas pessoas , e de repente ... Conheci uma, que mudou a minha vida , meu mundo. Eu queria ter como te mostrar o que se passa em minha cabeça , quando estamos longe , o que eu sinto , quando eu nao te vejo . Eu queria te mostrar todo esse amor que eu tenho por voce, mas é tão dificil , é tao complexo . Talvez ao longo do dia-a-dia, dos momentos que passamos juntos , talvez eu consiga te mostrar tudo o que voce é pra mim. Mas há erros , falhas , brigas , coisas insignificantes , que mexe , faz agente discutir , mas não abala, e nunca vai abalar, isso não pode acontecer. Por que voce nao sabe o que seria de mim sem voce , quer dizer ... nem eu sei . Talvez se eu nao te conhecesse seria mais facil viver minha vida sem voce, por que eu nao saberia o que era o amor que voce me ensinou , por que eu nao dedicaria todo o meu tempo a outra pessoa, seria mais facil , pois se acaso eu perdesse eu nao sofreria. É verdade se eu nao te conhecesse , eu conseguiria viver minha vida sem tudo isso , porém seria uma vida vazia , inutil, sem afeto, sem alegria , eu poderia não correr riscos de sofrer , mas se eu soubesse que um dia eu poderia te conhecer , aah ! Eu nao pensaria duas vezes em conhecer a pessoa que poderia ser o meu problema e a minha solução ...E um dia eu te conheci *-* ! Pois voce completou o que faltavana minha felicidade , voce me fez melhor, e hoje eu posso correr todos os riscos possiveis de sofrer , isso é inegavel , mas eu quero , eu quero e posso correr esses riscos contigo , juntos agente consegue , mas sozinha é impossivel. . Afinal eu não estou nessa sozinha , eu não amo só, tem muito de mim em voce e muito de voce em mim, entao se é pra correr o risco de se magoar, se machucar , chorar , o que for , estamos ai , eu e voce, por  que nem tudo é alegria né ? Apesar que voce é o motivos de meus sorrisos , de meus olhos brilharem , de meu humor ser tão bom. Você é todos os motivos do mundo pra eu tentar , errar , acertar , seguir , te beijar , te brigar , te abraçar, te irritar , te alegrar ! Você é o motivo que hoje me faz acordar, e ter planos, e ter onde ir, ter onde ficar , ter o abrigo e o conforto necessario pra uma vida linnnda !


Amoor , amor , existia tanta coisa em mim, que nem eu mesma sabia que tinha , e voce me fez enxergar além do que eu posso ser, voce tá me ensinando a ser melhor a cada dia. Em fim , o que eu posso te dizer além de que Concerteza se eu nao te encontrasse esse anos, essa decada, essa era
  em algum seculo , nos encontrariamos , mesmo que fosse daqui a 70 anos voce iria aparecer apenas pra me dizer '' Demorei , mas to aqui pra vivermos juntos a eternidade'' Mas é claro amor , nós somos ligados , fomos destinados , e em qualquer estação , fosse em qualquer lugar eu ia te encontrar , e hoje por te ter , e por ter sido tão cedo, tão rapido , eu agradeço por te encontrar !
Eu te amo de uma forma que a nada se compara , que ninguem mesmo , imagina, e é diferente de qualquer amor ja existente no mundo .
 É O NOSSO AMOR !
você é a minha vida s2s2

0 comentários:

Postar um comentário

Política de Privacidade